Em menos de um mês, homem tenta matar pela segunda vez a ex-esposa e é preso também acusado de tráfico de drogas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Na noite de ontem, 29, a Polícia Militar (PM) de Araguaína conseguiu prender José Irton da Silva, 31 anos, acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

No último dia 07 de novembro, o acusado, mais conhecido como “Curió”, tentou matar a sua ex-esposa, Lucineide da Silva Pereira Pires, 23 anos. A vítima foi atingida por um tiro nas pernas e coronhadas na cabeça. Ontem, 29, novamente o homem tentou agredir a mulher, mas, em uma ação rápida, a PM conseguiu prendê-lo.

“Curió” foi preso próximo a empresa de transporte público Viação Lontra. Segundo a PM, o mesmo já era investigado a algum tempo e tinha uma construção onde traficava drogas na Rua Luar do Setor Sonhos Dourados.

Juntamente com “Curió” foi preso seu comparça José Roberto Sousa Júnior, 18 anos. Com os mesmos foram encontrados 343g de crack enterrados no chão da construção, R$ 1.700,18 em espécie além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

fonte: (portal o norte)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.