Família Araguainense Recebe uma Casa do “Programa do Gugu” e Prefeito Valuar é Vaiado na Cerimônia de Entrega

sábado, 16 de junho de 2012

Centenas de pessoas acompanharam na manhã de quinta-feira (14), a chegada do apresentador Augusto Liberato e sua equipe na cidade de Araguaína, que foram recebidos com aplausos da multidão. Já o prefeito Valuar Barros foi muito vaiado ao discursar ao lado do apresentador.




  O motivo da visita do apresentador do “Programa do Gugu”, Rede Record de Televisão, foi a entrega de mais uma casa através do quadro “ De volta para meu Aconchego” à uma família araguainense que morava na cidade de Campinas em São Paulo, há mais de 10 anos.
 Durante a entrega da chave, Gugu que chegou em um trio elétrico acenando para a multidão,  disse está muito feliz pelo carinho da população araguainense. “Agradeço a calorosa recepção das pessoas que comparecem ao local para prestigiarem a realização do sonho de  mais uma família”.
 A família Agueiro, composta por cinco filhos e o casal, recebeu das mãos de Gugu, a chave da casa na Rua Alfredo Nasser no Bairro São João, por volta das 10 horas.
As vaias
 O prefeito Valuar Barros, esteve presente no local e ressaltou que “esse é um momento de muita alegria para o povo de Araguaína, ver uma celebridade contribuindo para o desenvolvimento da cidade”. Porém, o prefeito ao se encontra com a família agraciada pela casa e em frente ao apresentador Gugu Liberato, foi recebido por vais pela multidão, que tentava interromper o discurso.
Araguaína notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.