Rubão publica apoio a pré-candidatura de João Batista (PT) em Muricilândia

domingo, 29 de abril de 2012

Na noite de sexta-feira, dia 27, no Prédio da Câmara Municipal de Muricilândia os Líderes Políticos João Batista (PT) e Rubão (PP) e seus respectivos Partidos realizaram um evento de mobilização política onde publicaram o selamento de suas alianças.

Rubão (PP) que foi prefeito por 03 (três) mandatos apesar de está bem cotado nas pesquisas resolveu recuar de sua pré-candidatura e apoiar João Batista (PT) que é o Coordenador Regional de 14 municípios da referida sigla.

O evento foi marcado pela expectativa de saber se Rubão iria mesmo declarar apoio ou não, o que realmente ocorreu.
"Resolvi desistir da pré-candidatura porque minha família prefere que eu não seja candidato. E, a razão de eu declarar apoio a João Batista é pelo fato de conhecer o seu perfil e reconhecer seu potencial político", comentou Rubão.
"Disputei as eleições de 2004 e 2008, e, portanto entendo que tenho um projeto mais adequado para ser apreciado pela população. Então quero deixar claro para as diversas correntes poíticas, aqui representadas, que não serei candidato indiscutível e sim estou aberto para o diálogo sem acepção, podendo ser a extrema direita ou extrema esquerda", declarou João Batista.
Estiveram presentes no evento a Deputada Estadual Amália Santana (PT), o Chefe Regional do INCRA Gilmar de Castro, o Vice-Prefeito de Aragominas Antônio Libânio (PT), o Presidente do PT de Santa Fé do Araguaia Ver. Rubens, o Presidente da Camara de Santa Fé do Araguaia Ver. Tidé (PP), o Presidente da Camara de Muuricilândia Ver. Rony José (PSDB), o Lider de Bancada do PT de Muricilândia Ver. Marceone, os vereadores Luiz Carlos (PT), Paulo Afonso (PP), Ariovaldo (PT), os Presidentes do PT em exercício José Valdemir - Cearazim, o Presidente do PP Niwton Aguiar, o Presidente do PTC Paulo Paulino e o Presidente do PTN Jonathan Batista, a Presidente da Comunidade Quilombola Dona Juscelina, dentre outros, além de muitos populares.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.