Quatro Partidas Definem Hoje o Líder do 2º Turno do Tocantinense 2012

sábado, 28 de abril de 2012

Tocantinópolis, Gurupi e Colinas, que somam nove pontos, brigam por duas vagas para a final do segundo turno; já Interporto e Tocantins tentam não se distanciar.



        O Tocantinópolis recebe o Paraíso, às 20 horas, no Estádio Ribeirão. Mais cedo, às 16 horas, o Colinas pega o rebaixado Palmas no Estádio Mirandão, em Araguaína. No mesmo horário, o Gurupi encara o Guaraí, no Estádio Resendão, em Gurupi. No meio da tabela, também às 16 horas, tem o duelo entre Interporto x Tocantins, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
          O líder Tocantinópolis busca a reabilitação diante do Paraíso.
       Para esta partida o técnico Valdemir Pereira da Costa (Neto) poderá contar com o artilheiro do Estadual, o atacante Gênesis, que cumpriu a automática pelo terceiro amarelo. Gênesis já balançou as redes dos rivais 14 vezes. Ontem (27), o time fez um treino leve no estádio Ribeirão que começou as 18h00min com apenas a metade dos refletores ligados para simular a mesma iluminação da cidade do estádio Resendão em Gurupio. No mesmo treino o vice-presidente do Clube Salim Milhomem deu um verdadeiro sermão da montanha aos jogadores para que partidas como a da ultima quarta-feira (25), contra o Gurupi, onde o time mandou na partida em todos os quesitos, menos nos gols marcados.
         Após a longa conversa do Salim, os jogadores ainda ouviram o técnico Neto novamente dar outro sermão, desta vez o técnico falou sobre a partida de hoje e lembrou aos jogadores que na ultima partida contra o Paraíso o TEC perdeu de 3 x 0 por causa do excesso de otimismo. Naquela época o time entrou de salto alto e perdeu o jogo, vale lembrar que após a partida os jogadores do Paraíso ficaram fazendo várias piadinhas com os atletas do verdão.
          PARAÍSO
       Pelos lados do Paraíso, o técnico Célio Ivan espera que o time possa obter uma reação hoje, já que nova derrota deixará a equipe bem mais perto do rebaixamento, já que soma 12 pontos. A mesma pontuação do Tocantins, que enfrenta o Interporto.
          Ficha técnica
  • Tocantinópolis: Rafael Pitanga; Ricardo Feltre, Anderson Castanhal, Bruno e Manim; Hian, Pedro Panca, Renan e Pelezinho; Gênesis e Evaldo - Técnico: Valdemir Pereira da Costa (Neto)
  • Paraíso: Luiz Fernando; Paulo Vinícius, Derson,Kássio e Felipe; Wellington, Paracatu, Waguininho (Carioca) e Thiago Fiel; Nona e Wanderson Negão (Rafinha). Técnico: Célio Ivan
  • Árbitro: Lucas Canale
  • Assistentes: Fábio Pereira e Alan Amorim  Quarto Árbitro: Antônio Braz Local: Estádio Ribeirão
  • Horário: 20 horas
          Mirandão
          Uma vitória diante do rebaixado Palmas e tropeços do TEC contra o Paraíso e do Gurupi diante do Guaraí podem levar pela primeira vez na competição o Colinas na liderança isolada. Apesar de o clima favorável, o técnico Janair Lopes prega respeito ao Palmas e pede seriedade aos seus comandados. A equipe estará completa hoje no Estádio Mirandão. Já o Palmas viajaria ontem à noite para Araguaína, mas até o fechamento o técnico e empresário Luiz Carlos Pereira não havia divulgado a escalação.
             Ficha técnica
  • Colinas: Diego; Renatinho,Márcio, Fabão e André Luiz; Gerbs, Pereira, Vitinho e Alisson; Oliveira e Platiny - Técnico: Janair Lopes.
  • Palmas: Não divulgado   
  • Árbitro: Raimundo Ramos
  • Assistentes: Samuel Smith e Antônio Carlos Sousa - Quarto Árbitro: Raimundo Nonato 
  • Local: Estádio Mirandão
  • Horário: 16 horas
            Resendão
        No Estádio Resendão, o Gurupi, que vem de brilhante vitória diante do Tocantinópolis por 2 x 0, encara o Guaraí, que no início da semana goleou o Paraíso por 5 x 1, em seus domínios. O técnico Everton Goiano terá o desfalque  do zagueiro Wendell e do volante Thiago Campos, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação terá o retorno do lateral-direito Alberto, que cumpriu a automática diante do TEC. Já o atacante Lúcio, que teve um estiramento muscular e não atuou nos últimos dois jogos, segue fazendo tratamento no departamento médico do clube com o fisioterapeuta Danilo Barbosa e pode reaparecer no ataque hoje. Pelos lados do Guaraí, o técnico Tato ganhou um pouco mais de tranqüilidade para trabalhar após a goleada sobre o Paraíso, pois o time vinha de três derrotas consecutivas. O time para pegar o Camaleão do Sul estará completo. O meia Kássio sente uma leve contusão, mas deve estar em campo.
            Ficha técnica
  • Gurupi: Santos; Alberto, Rodrigo Antoneli (Anderson Cristo), Dentinho e Juninho Colinas; Urânio, Jalles, Israel e Warley (Romarinho); Héder (Lúcio) e Everton.  - Técnico: Everton Goiano.
  • Guaraí: Robinho; Deusivan, Índio, Mauro Júnior e Koala (Maycon); Biba, Dourado, Marcinho e Kássio; Gean e Mayson - Técnico: Tato        
  • Árbitro: Alisson Furtado - Assistentes: Gilmar Ferreira e Claudino Cavalcante - Quarto Árbitro: Hermes Leal 
  • Local: Estádio Resendão
  • Horário: 16 horas
           Porto Nacional
        Interporto e Tocantins,  se enfrentam no Estádio General Sampaio em jogo decisivo na briga ara conquistar uma das duas vagas para final do segundo turno. Os donos da casa ocupam apenas sexta colocação com quatro pontos, enquanto o Tocantins está em quarto com seis pontos. O jogo marca o retorno do técnico Carlos Magno à cidade de Porto Nacional, onde comandou o time no primeiro turno e depois foi dispensado pela diretoria. Por outro lado, o novo treinador do Interporto, Jair Evangelista, disse que conversou muito com os atletas ontem pedindo explicações pela caída repentina do time. Já o técnico Carlos Magno disse que a partida será  complicada, mas aposta as fichas em seu elenco para sair de Porto com os três pontos.
            Ficha técnica
  • Interporto: Thiago; Cleidir; Araújo (Daniel), Alisson e Marcinho (Renatinho ou Rodrigo); Adeilson, Edvânio, Giba e Marquinhos (Vítor); Joãozinho e Péricles - Técnico: Jair Evangelista.  
  • Tocantins: Anderson; Thauan, Paulão, Fábio Bahia e Diney; Flávio,Alex,Felipe Marino (Márcio Gaúcho) e Alexandre; Negreiros e Diego Índio (Ramon) - Técnico: Carlos Magno.
  • Árbitro: Luís Carlos Bernardino - Assistentes: Antônio Carlos Cardoso e João Carlos Glória -Quarto Árbitro: Iris Brasil
  • Local: Estádio General Sampaio
  • Horário: 16 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.