Em Tocantinópolis, Homem Tem Parte da Perna Esmagada em Acidente de Trânsito

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Neste acidente do Domingo (28), o motociclista que não teve o nome divulgado, subia pela Rua da Prata por volta das 08h30min, numa Biz de cor verde placa JWA-7795 de Tocantinópolis, quando no cruzamento da Rua Esmeralda bateu violentamente num saveiro de cor vermelha de placa HOV-4454, também do mesmo município, que estava sendo dirigido por seu proprietário, Edivaldo Mendes da Silva de 35 anos, que diferentemente do motorista do acidente do Sábado (27) ficou para prestar socorro à vítima, se bem que ninguém poderia fazer nada por causa da gravidade da fratura sofrida pelo motociclista na perna esquerda.
                No local do acidente há uma placa de PARE, para o motorista que vinha da Rua Esmeralda. As testemunhas que estavam no local divergiam uns com os outros sobre a veracidade do que realmente aconteceu na hora da batida, pois alguns diziam que o motorista do saveiro buzinou antes de tentar cruzar a Rua da Prata, e outros dizem que não. No local também haviam aqueles que contaram que o motociclista vinha em alta velocidade ao cruzar a esquina.
                A pancada foi tão forte que chegou a arrancar o pára-choque do veículo, e a moto ficou praticamente com a carenagem totalmente destruída. E o seu conduto caiu a alguns metros de distancia com uma enorme fratura exposta na perna direita.
                A polícia militar foi acionada, onde isolou os acessos ao local do acidente enquanto chegava a ambulância com os enfermeiros do hospital municipal para fazerem os primeiros atendimentos ao acidentado que foi devidamente conduzido para o atendimento médico hospitalar adequado já no hospital.
                O curioso neste acidente é que na motocicleta após ser destruída a carenagem após o impacto caiu uma enorme faca tipo peixeira que foi periciada e levada para a delegacia.
                No acidente noticiado no ultimo sábado em que a vítima teve uma fratura exposta, obtivemos informações de que a empresa em que o mesmo trabalha “Toc Gás”, prestou toda a assistência ao funcionário que foi conduzido para o hospital de Augustinópolis e foi operado no mesmo dia, de já se encontra em melhor estado de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.