Decreto para realização de concurso deve ser publicado hoje

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A notícia que muitos esperam pode estar mais perto de se tornar realidade: a realização do concurso do Quadro Geral do Tocantins. Durante o lançamento do novo Portal da Transparência do governo do Estado, o governador Siqueira Campos (PSDB) assinou o decreto que determina a realização do certame. Segundo o secretário chefe da Casa Civil, Renan de Arimateia, a publicação da ordem de serviço para a realização do concurso deve ser publicado ainda nesta quinta-feira, 25, no Diário Oficial do Estado.
Ainda durante o lançamento do Portal da Transparência, Siqueira Campos disse que sua pretensão era realizar o certame somente no próximo ano, mas que tudo tem sua hora. ““As coisas estão acontecendo no seu tempo. O concurso é necessário”, disse.

Entenda


O concurso do Quadro Geral do Estado teve início em 2009 quando o então governador Marcelo Miranda (PMDB)  iniciou o certame. Só que o concurso entrou para a historia no Tocantins, pois, desde então o concurso veio cheio de erros desde a realização das provas e o concurseiros acabaram entrando na Justiça e o certame foi suspendido. O governador Siqueira Campos decidiu anular o concurso em fevereiro e devolver o dinheiro da inscrição aos candidatos. Lembrando em que o certame teve mais de 100 mil candidatos inscritos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.