1º Festival Tocantinense de Pipas acontece neste domingo na Praça dos Girassóis: 10 primeiros colocados receberão premiação em dinheiro

sábado, 6 de agosto de 2011

A Sejuves realiza neste domingo, 7, a partir das 8h, o I Festival Tocantinense de Pipas. As inscrições poderão ser feitas por jovens de 5 a 17 anos de idade na Praça dos Girassóis no dia da competição. O Festival ocorrerá em apenas uma categoria que levará em conta o seguinte critério: maior pipa, pipa mais bonita e pipa mais criativa.
Promover a ocupação da Praça dos Girassóis, com atividades lúdicas e esportivas, bem como a integração da família, envolvendo pais e filhos numa atividade recreativa e de lazer. É com este objetivo que o Governo do Estado, por meio da Sejuves – Secretaria da Juventude e dos Esportes realiza neste domingo, 7, a partir das 8h, o I Festival Tocantinense de Pipas. As inscrições poderão ser feitas por jovens de 5 a 17 anos de idade.

A inscrição será feita somente no local do evento, das 8h às 09h30. Um detalhe importante do regulamento é que o participante que utilizar linha cortante, cerol, gilete, papel alumínio e linhas metálicas será desclassificado da competição. O evento conta com o apoio da Secretaria da Segurança, Justiça e Cidadania.
O I Festival Tocantinense de Pipas ocorrerá em apenas uma categoria que levará em conta o seguinte critério: maior pipa, pipa mais bonita e pipa mais criativa.
Premiação
De acordo com a Sejuves, o I Festival Tocantinense de Pipas estará oferecendo aos participantes uma premiação geral em dinheiro para os 10 primeiros colocados. Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela comissão organizadora da competição. (Da assessoria)
Serviço
Evento: Festival de Pipa
Local: Praça dos Girassóis, Palmas
Data: dia 7, domingo, das 08h00 em diante

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.