Diretório do PMDB de Araguaína aprova nome de Elenil da Penha como pré-candidato do Partido

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lider político de Araguaína demonstra respeito por lideres de outros partidos



Aconteceu na última sexta-feira, 02, o encontro do PMDB de Araguaína, que realizou nesta ocasião a eleição do novo Diretório e lançou oficialmente o nome de Elenil da Penha como pré-candidato do partido a prefeito de Araguaína. Com uma recepção harmoniosa, membros do PMDB receberam com salva de palmas o novo líder municipal do partido com intuito de encabeçar a disputa pelo pleito do Executivo em 2012 em Araguaína.

Cada líder que se pronunciava demonstrava o respeito e admiração pelo presidente escolhido através do diretório local para comandar o grupo político em Araguaína. Elenil não teve o reconhecimento apenas de lideranças do seu partido, como foi o caso do deputado federal César Halum (PSD) que destacou: “Não estou aqui para parabenizar Elenil e sim o PMDB por ter um presidente como ele”.

O ex-vice-governador Paulo Sidney também foi enfático em afirmar o potencial político de Elenil da Penha: “Você é uma das grandes revelações políticas de Araguaína, é uma pessoa rara e comprometida com seu grupo!”

Em seu pronunciamento, Elenil da Penha agradeceu o apoio dos companheiros e afirmou: “Nós enfrentamos muitas adversidades e elas foram importantes para que pudéssemos ter a visão do que queremos”.

Sobre a disputa eleitoral, Elenil da Penha observa: “O perfil do candidato a prefeito tem que ser antenado com o sentimento que nossa sociedade está vivendo e o período eleitoral é um momento de extrema observação daqueles que vão escolher seus candidatos. A decisão de quem vai administrar Araguaína está aqui dentro dessa Casa. Se nos empenharmos e estudarmos juntos e apresentar um projeto político eficiente para administrar nossa cidade, tenho certeza de que atenderemos aos anseios dos nossos eleitores”, disse Elenil completando: “O soldado tem que estar sempre preparado para lutar e eu tenho consciência do papel que devo exercer no partido, eu preciso ser um nome que as pessoas queiram, agora o PMDB pode dizer e eu me coloco à disposição do partido bem como dos irmão de partido PSB PT PP PPS PRB PSD”.

O novo líder peemidebista encerrou suas palavras afirmando que o partido formará uma comissão pra conversar com as demais legendas visando uma composição para a disputa na majoritária.
Na ocasião foi aberto espaço para o diálogo sobre possível composição com outros partidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.