ROUBO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO PREOCUPA COMUNIDADE ARAGOMINENSE

terça-feira, 7 de junho de 2011

Por volta das 11:30h ao chegar de Araguaína o Padre Raimundo Nonato Pereira, encontra a porta da casa paroquial aberta ao entrar notou que faltavam objetos no ambiente e notou que se tratava de um roubo e acionou a o policiamento imediatamente.

                Foram roubados entre pequenos itens, dvd portátil,  miniprojeto, notebook, GPS, câmera digital semiprofissional, tv portátil. O furto foi estimado em aproximadamente  R$: 10,000 e se não fosse o suficiente o prejuízo cometido os gatunos ainda beberão o vinho do padre deixando 3 copos por sobre a mesa e levaram dois potes de moedas referentes ao dizimo.

                Ate o momento ninguém foi preso ou tivemos pista dos autores do delito , relata a Secretária Paroquial: Rozirlene Lessas.

E notória a crescente a onda de assaltos em Aragominas tanto em comércios quanto nas residências, ate quando bandidos vão ficar em punes? Pedimos a colaboração da comunidade que tenha qualquer informação do acontecido que  denuncie  ligue: 190 a ligação é grátuita e é garantido o sigilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.