PREFEITURA ATRAZA PAGAMENTO DE ENERGIA ELETRICA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Foi desligado o fornecimento  de energia elétrica da Prefeitura Municipal de Aragominas-TO  dia 26/05/2011 referente ao atraso no pagamento no fornecimento de energia, segundo atendimento via 0800...  Fica aqui nosso lamento pelo ocorrido. E esperamos das autoridades competentes uma ação para que o fato não venha mais acontecer já que se trata de um órgão publico e que presta serviços à comunidade. entrarão tambem na lista de corte de fornecimentde energia eletrica, as escolas municipais da zona urbana, quadra de esportes alem de outros orgãos municipais da zona rural.
READ MORE - PREFEITURA ATRAZA PAGAMENTO DE ENERGIA ELETRICA

Aragominas é destaque pelo alto índice de furtos em residências e no comércio

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Moradores de Aragominas tem procurado e confirmado que está acontecendo uma “onda” de furtos nas residências.
Com estes furtos sendo acometidos e até agora sem solução a população está preocupada e porque ninguém sabe quando isso vai acabar. Os furtos somam mais de 10 nos últimos dias, tanto em residências como também no comércio local.
Diante da situação que se encontra a população aguarda solução e ação por parte das autoridades para colocar um fim nas ações do indivíduo responsável e puní-lo consequentemente.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos informações tanto com a Polícia Militar, bem como autoridades se está sendo realizado algum procedimento para descobrir o infrator.
 
 
 
Fonte: http://joaobatistadopt.blogspot.com 
Autor: João Batista
READ MORE - Aragominas é destaque pelo alto índice de furtos em residências e no comércio